Header Ads Widget

Jefferson XR, lança o EP "Parte de nós"



PARTE DE NÓS Mais um filho do vale do Paraíba O vale do Paraíba é berço de uma geração promissora do rap nacional como SINTESE, AXEL ALBERIGI (AXL), RATO & RALPH, INGLÊS, NEGO MAX, DÖ MC e cia, sendo um celeiro de trabalhos espiritualizados e reflexivos do cenário atual do rap. 

Inspirado na musicalidade do álbum “Minha Bossa é Treta” de Yzalú deu-se início em 2016 ao projeto PARTE DE NÓS um EP solo e independente de Jefferson XR contendo 6 faixas em parceria com estúdio Ressoart Artistic Studio. O nome parte de nós tem duplo significado: PARTIR (AÇÃO) ir ao encontro dos nossos sonhos, metas e partir ao encontro do próximo. PARTIR (FRAÇÃO) partilhar experiências com o próximo estreitando laços. 

O EP conta com participações mais que especiais de mc’s, DJ e músicos do Vale do Paraíba, Meire D’Origem, Rdee Infantaria Nato, Skema B+L, Dj MD, Wesley NGI, Jean C, Wendel Cris, Mano Black, Ericon, Arthur Proceder, Ander’som Samaritano e Ton. Também conta com as produções de Rodolfo Uzan (Ressoart Artistic Studio) e Thiago (TJ Beats) mostrando se uma EP para todos os gostos desde trap e boombap ao rap mais musical com violão. 

DOWNLOAD



SOBRE O JEFFERSON XR

Jefferson de Oliveira (Jefferson XR) Nascido na cidade de São José dos Campos-SP teve seu primeiro contato com a cultura na escola do seu bairro com oficinas de breake e graffiti, porém pela facilidade que tinha de escrever começou a dar mais atenção a música numa forma geral, essas rendiam boas notas com paródias com os temas dos trabalhos escolares. Em 2007 deu os primeiros passos rumo a carreira de mc fazendo os primeiros rap nos intervalos escolares e observando sempre ao longe os que já faziam parte desta cultura no vale do paraíba. Com o tempo foi aprimorando técnicas e participando de eventos regionais até fundar em novembro de 2013 o grupo FLC (www.facebook.com/grupoflc) sendo sua estreia em um festival promovido pelo movimento Rap Católico Brasil que contou com grupos de São Paulo, ABC e Rolândia –PR. Desde o início sempre teve interesse em dar a sua contribuição na propagação e suporte a cultura hip hop da região com isso já desempenhou várias funções como fotografo dos projetos Ruas em Rimas e Versantes In Versos, Ide Hip Hop e também lhe fora confiado a missão de apresentar o extinto programa Hip Hop na Mopes na web radio Mopes e o programa Tamo Junto na Web Rádio Pes (www.webpes.com.br) este vai ao ar as terças feiras a partir das 20 hrs. Redes sociais Facebook www.facebook.com.br/jefferson.xr Twitter www.twitter.com/grupoflc


Postar um comentário

0 Comentários