Header Ads Widget

Nego E lança o clipe "Lua Negra" | #VIDASNEGRASIMPORTAM



Com participações de KL Jay, MC Soffia e Drik Barbosa, o rapper paulistano lança primeiro single do seu novo disco, 'Oceano', que sai em outubro deste ano.

POR Noisey
Com citações aos casos Amarildo e Cláudia, o clipe tem uma pegada visual meio "Alright", do Kendrick, e ainda traz a hashtag "#BlackLivesMatter"traduzida pra "#VidasNegrasImportam"."Esse single quer, principalmente, ampliar o debate sobre o genocídio da população preta no Brasil, e pra trazer o protagonismo e o lugar de fala pra quem mais é atingido pelo racismo institucional", me disse o rapper paulistano. 
Com participação de artistas negros, como KL Jay e MC Soffia, a música reúne depoimentos de pessoas negras sobre seus medos e preconceitos sofridos. "Ninguém melhor do que nós mesmos pra falarmos sobre o que passamos todos os dias, por isso buscamos recortes da luta negra pra falar um pouco sobre a treta de viver sabendo que pode ser morto por engano a qualquer momento e percebemos que esse medo rola tanto pro(a) preto(a) que mora no fundão da Cidade Tiradentes ou pro(a) que mora em Perdizes."
A faixa, que foi produzida pelo GROU, vai estar no próximo disco do rapper,Oceano, a ser lançado em outubro. O álbum ainda vai ter participações de Drik Barbosa, Helibrown, Nando Vianna, Rincon Sapiência, DCazz e mais uma galera que tá colando junto da Artefato Produções, produtora do Nego E. 
A identidade visual do clipe ficou por conta do coletivo MOOC​, que é formado por artistas negros e negras das artes visuais e que já fez um trabalho sobre o Black History Month. Assista abaixo:



#VidasNegrasImportam

Áudio: https://youtu.be/Ge_S1Ek9PeM
Faça o download de "Lua Negra" em http://bit.ly/NELuaNegra
Streamings: http://smarturl.it/NELuaNegra
Letra: http://genius.com/Nego-e-lua-negra-ly...

Postar um comentário

0 Comentários