Header Ads Widget

Ouça e baixe a musica "Rouxinol" do RAEL



No single “Rouxinol”, Rael leva aquela que é a principal característica de sua música: a mistura do rap com outros elementos musicais, como ijexá e reggae, em uma letra que fala de um mundo imaginário.  “A inspiração pra essa letra foi imaginar um mundo diferente pelo fato de a gente viver nessa correria doida, sem tempo pra prestar atenção em nada, pra desfrutar de coisas simples, e o Ganja [Daniel Ganjaman] captou isso de uma maneira que casou perfeitamente na música”, diz Rael.

A autoria é de Rael e Daniel Ganjaman, também responsável pelos arranjos de base, pelo teclado e pelo baixo. “Rouxinol” ainda tem Serginho Machado na bateria, Lucas Martins na  guitarra, Guto Bocão na percussão e João Erbetta no lap steel.

O quarto disco da carreira de Rael terá produção de Daniel Ganjaman. Entre as participações estão Black Alien e Chico César.

O mais recente trabalho do músico, “Diversoficando”, foi lançado em 2014 em uma ação inédita no Brasil, com dispositivos que permitiam ouvir as faixas em muros espalhados pela cidade.

O projeto atual, que inclui a gravação do álbum e shows de lançamento, foi selecionado pelo edital Natura Musical São Paulo de 2015.

OUÇA O SOM AQUI

BAIXE O SOM AQUI 

Postar um comentário

0 Comentários