Header Ads Widget

Rashid lança vídeo de "Homem do Mundo", parceria com Criolo


Terceira faixa do primeiro álbum de estúdio do rapper Rashid, “Homem do Mundo” é uma parceria dele com Criolo e acaba de ganhar um web video. Na letra, os autores, que vivem as ruas todos os dias, falam sobre um cotidiano turbulento a partir de diferentes pontos de vista – “homem de fé, homem da city, homem de campo” – que, por fim, refletem o de um só, o homem do mundo.
O registro da produção e gravação da música foi feito por Felipe Borba e Felipe Valente (Movie Montanha) em julho de 2015, durante as gravações deA Coragem da Luz, primeiro álbum cheio de Rashid, no estúdio FlapC4. “Homem do Mundo” é assinada pelo produtor musical e multi-instrumentista Vitor Cabral – responsável também pelos teclados, bateria, percussão e programações da faixa.
 
“O tema nasceu de uns improvisos que o Criolo foi gravando enquanto escutávamos o beat na casa dele, tudo de uma forma bem natural”, lembra Rashid. De acordo com o rapper, “Homem do Mundo” reflete o que se busca ao longo de todo álbum: o peso e o ritmo 4x4, tradicional do rap, com outros elementos influenciados pelo Soul, Samba e outros ritmos.
 
O convite a Criolo foi motivado pelo o que ele representa na cena do hip hop: “ele olha com muito carinho para as novas gerações do rap. Criolo é uma grande pessoa, cheia de energia. O que ele diz e faz tem tudo a ver com meu trabalho”, diz Rashid.
 

 
Ouça Rashid
Spotify
Deezer
Youtube
Tidal
Napster
Google Play
iTunes
 
Rashid na web
Facebook
Instagram
Twitter
Site

Postar um comentário

0 Comentários