quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Shawty Lo morre aos 40 anos em acidente de carro

O rapper Shawty Lo morreu na madrugada desta quarta-feira, 21, no Estados Unidos após se envolver em um acidaente de carro. Segundo informações do "TMZ", o artista americano de 40 anos foi jogado para fora de seu Audi após bater em duas árvores em uma estrada em Atlanta.
Johnnie Cabbell, agente do artista, compartilhou em seu perfil no Twitter a informação e lamentou a morte do rapper. "Meu irmão não está entre nós, mas seu espírito, seu coração amável, e sua música vão viver", escreveu.
Ainda de acordo com o site, Shawty Lo, foi dado como morto no local pela equipe médica que foi acionada. Horas antes de morrer, o rapper publicou várias imagens curtindo uma boate em seus perfis nas redes sociais. Em um dos vídeos compartilhados por ele, Shawty aparece segurando um copo de bebida e, ao fundo, com dançarinas de strip-tease semi nuas. (Veja vídeo abaixo)
Shawty Lo ficou conhecido no mundo da música com o grupo D4L, que esteve no top da parada da Billboard em 2006 com o hit "Laffy Taffy". Logo depois, o rapper decidiu seguir carreira solo com o disco "Units in the City", lançado no ano de 2008. O hit "Dey Know", foi eleito a música do ano no BET Hip Hop Awards.
FONTE: EGO
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top