Header Ads Widget

Vitrolla 70 lança EP "New Tanger" no GreenExpress e traz o melhor da soul music e swing brasileiro



A banda VITROLLA 70 lança no dia 9 de setembro de 2016, sexta-feira, o seu mais novo EP "NEW TANGER" com um show no GreenExpress (Av. Duque de Caxias, 89 - Centro SP) a partir das 22h. A apresentação promete colocar o público para dançar com um som vibrante e cheio de swing, que neste trabalho, ganhou texturas e timbres modernos contendo guitarras e sintetizadores. O Trio formado por Mateus Machado (Voz) , Dada Soul (Teclado) e Digão (Baixo) vem ganhando o público paulistano com o balanço de suas músicas que bebem nas raízes da soul music, do samba-rock e samba soul.

São 5 (cinco) faixas autorais produzidas pelo Vitrolla 70: "Dois Mundos" (Rodrigo Santos Digão), "Descendo a Cardeal" (Mateus Machado), "Tudo com você" (Mateus Machado), "Sonho Bom" (Rodrigo Santos Digão), "Far Away" (Rodrigo Santos Digão). Cada uma das músicas ganhou um video clipe. O nome que intitula o novo trabalho, "New Tanger", significa tocar o novo ou nova vibração. Denominação que dialoga com o momento do grupo que após diversas formações, hoje, comemora a consolidação dos atuais músicos que fazem parte da banda e o EP representa esta fase sendo que todo o trabalho foi construído sob esta inspiração. Em breve, o grupo lança as 5 músicas em formato de video clipe.

A banda, formada por artistas negros periféricos, tem em suas mãos todo o processo produtivo e criativo de sua própria arte. Desde a produção d shows e músicas, até a escolha do figurino e ideias criativas que permeaiam os shows. Lançou seu primeiro álbum em 2014, “Rock Samba Style”, mas Desde sua criação em 2009 o Vitrolla 70 conquista seu espaço na cena Paulistana com shows lotados no centro da cidade, clubes de dança e festas embaladas pela musica “Preta Rara “ que virou hit.
Vitrolla 70 - cultura R & B + swing brasileiro

O Vitrolla 70 carrega um nome que contém sua própria essência: a música e o
espírito com base na musica dos anos 60, 70 e 80, época em que se ouvia música no vinil. Em suas veias corre o DNA do Pop, Soul, MPB, Black Music e Swing brasileiro, regado a Roberto e Erasmo Carlos, Luiz Melodia, Elza Soares, Wilson Simonal e Jorge Ben Jor. O próprio visual dos integrantes da banda remete ao estilo de cantores (também influências) de R & B americanos, como Ray Charles e Marvin Gaye, como ternos e gravatas ao melhor estilo "Slim", sapatos de bico fino, chapéus e cartolas. Uma forma de se vestir combinando com um som cheio de charme e balanço. Essa levada swingada é a alma do Vitrolla 70, que resgata essa aura adicionando um tempero altamente brasileiro por intermédio de músicas orignais ao samba-rock, ao sambasoul e rock samba style.



Lançamento do EP "New Tanger" - Vitrolla 70
Dia: 09 de setembro de 2016
Local: GreenExpress - Av. Duque de Caxias 89, Centro, SP
Preço: R$ 20,00
Tel (11) 2442-9145

Postar um comentário

0 Comentários