Header Ads Widget

Fábricas de Cultura oferecem programação especial no Dia das Crianças


Espaços culturais terão diversas atividades para a garotada entre os dias 8 e de 16 de outubro

Para comemorar o mês das crianças, as Fábricas de Cultura das zonas Sul e Norte de São Paulo terão programação diferenciada, de 8 a 16 de outubro, com atividades de biblioteca, histórias clássicas infantis, shows, teatro, distribuição de pipoca e algodão doce, circo etc. Esses espaços pertencem à Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e são gerenciados pela organização social POIESIS. 

A Fábrica de Cultura Jaçanã inicia as comemorações com a semana da infância, que acontece do dia 8 a 15, com jogos, brincadeiras com a equipe de biblioteca, monitoria, barracas, muitas brincadeiras e oficinas de desenho. No Capão Redondo, dia 12, a partir das 13h, haverá muita música, com show de Fê Lelot. No Jardim São Luis, dia 15, às 15h, a comemoração ficará com o grupo circense OCRIC, formado por ex-aprendizes das Fábricas, que prepararam uma apresentação especial para comunidade, com palhaços, brincadeiras e pintura de rosto. No dia 16, na Vila Nova Cachoeirinha, a partir das 13h30, será apresentado o show dos palhaços Patati e Patatá cover e ação do "Escovódromo", em parceria com a Associação Brasileira de Odontologia (ABO), para conscientizar as crianças sobre a higiene bucal, com distribuição de kits de escovação.

Confira as datas e a programação completa de todas as Fábricas de Cultura no site www.fabricasdecultura.org/programacao ou na página do Facebook fabricasdecultura.

Postar um comentário

0 Comentários