terça-feira, 4 de outubro de 2016

Finalmente o álbum póstumo do Sabotage vai sair do mocó e vai ver a luz do dia.



Sou da favela!! aqui Sabotage!

Finalmente o álbum póstumo do Sabotage vai sair do mocó e vai ver a luz do dia.

O álbum póstumo vai se chamar SABOTAGE, o álbum será lançado no dia 17 de outubro através de uma transmissão ao vivo na pagina do facebook do Spotify. E no mesmo dia o disco entrará para o catalogo do serviço de streanming. 


O album contem 11 faixas inéditas que foram reunidas e terminadas por parceiros do sabota, como o produtor Daniel Ganjaman, o Dj Zegon e os musicos TEjo Damasceno e Rica Amabis do Instituto. 
Os filhos do Sabotage, Wanderson e Tamires, também foram parceiros do projeto que traz direção musical de Tejo Damasceno, Rica Amabis e Daniel Ganjaman. O DJ Cia (do RZO), Quincas Moreira, Tropkillaz, DJ Nuts, Mr. Bombae Duani entram na ficha técnica como produtores associados.

Durante a transmissão ao vivo do álbum, esses e outros colaboradores do álbum estarão presentes fazendo comentários sobre o processo de produção de Sabotage e sobre a relação que tinham com o rapper assassinado em 2003.


Vale lembrar que ano passado o produtor e amigo do Sabota falou sobre este álbum.

 Vai sair um disco inteiro, 12 músicas! [Pelo visto, uma faixa foi retirada] E tem música que não saiu, que vai ficar guardada. (…) É provável que saia ainda este ano. O que eu espero é ver muita gente chorando, porque está um disco emocionante. O Sabotage é impressionante. Pela primeira vez eu ouvi o disco de cabo a rabo, e é impressionante como é atual. É uma coisa datada, mas optamos por deixar assim, porque era como ele queria. Mas é louco como ele estava à frente do tempo. Eu vejo traços do que está acontecendo agora num disco feito há 10 anos! O Sabotage é o melhor MC que já gravei, sem sombra de dúvida – afirmou Ganjaman à revista Sexy.

Dentre as faixas que entraram em Sabotage estão “Mosquito”, produzida pelo Tropkillaz e com vocais dos filhos do rapper, “Superar”, que traz participação do rapper Shyheim, do Wu-Tang Clan, “O Gatilho”, que conta com os vocais de BNegão e Céu, “País da Fome (Homens Animais)”, que é uma continuação do sucesso “Rap é Compromisso”, e “Quem Viver Verá”, com o rapper Dexter, que foi gravada um dia antes de Sabotage morrer.

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Noticiário Periférico • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top