Header Ads Widget

Msário apresenta Sangue de Leão no palco do Mary Dinning Club.


Embalado pelo primeiro álbum, Sangue de Leão (2015), o rapper paulistano Msário faz show, dia 7 de outubro, no Mary Dinning Club, em São Paulo. A casa noturna tradicionalmente conhecida pelos eventos de flashback e soul music, recebe agora Msário que além do rap, traz em suas referências musicalidades presentes no afrobeat, manguebeat e no reggae.
Acompanhado por DJ MC Guitarra, além do mais recente disco, Msário relembrará algumas faixas que marcaram a sua carreira junto ao coletivo Pentágono.


Msário e convidados @ Mary Dinning Club
Local: Mary DinningClub Data: 7 de outubro (sexta) End.: Rua Barão de Campinas, 375, Campos Elíseos, São Paulo – SP Horário: 23h30 Ingressos: R$ 20 (na lista até 00h30) Mais informações: http://migre.me/v98tw


Sobre Msário
Diretamente da Zona Sul de São Paulo, o rapper Msário integra o cenário do rap há mais de 15 anos. Suas primeiras rimas começaram ainda na escola. Em 2001, ao lado de Rael, Apolo, Massao, Dodiman e DJ Kiko, formou o grupo Pentágono (2001-2013). Msário lançou sua primeira mixtape e trabalho solo em 2011. A PlaybeckMixtape traz em 14 faixas a essência do rapper ao reunir ritmos como samba e dubstep. Em 2015, lançou Sangue de Leão, seu primeiro disco cheio. A produção independente do álbum é assinada por Bruno Dupre e Jeff Boto. Outras parcerias especiais estão presentes na obra, entre elas: Apolo, Max B.O, Rael da Rima, Izzy Gordon, Kamau , Junior Dread e Monkey Jhayam.

Ouça Sangue de Leão: Spotify Deezer Tidal iTunes Google Play Napster
Msário na web: Facebook Site oficial Instagram Twitter YouTube

Postar um comentário

0 Comentários