Header Ads Widget

O novo álbum do Sabotage esta disponível nas principais plataformas digitais (R$ 9,99 no GooglePlay)



A espera acabou: o novo disco do Sabotage acabou de ser lançado nas principais lojas de streaming e download! Os produtores Tejo Damasceno e Daniel Ganjaman foram responsáveis por tirar o projeto do papel com uma verdadeira seleção de astros do rap nacional para dar sequência à obra que Sabota deixou não-finalizada.

Mauro Mateus, mais conhecido como Sabotage, era o próprio compositor e cantor de suas músicas e foi autor de dezenas de trabalhos que marcaram para sempre a história do rap no Brasil. Para muitos, o Maestro do Canão se tornou símbolo da constante luta que os pobres enfrentam diariamente para viver dignamente. Como resultado, outros artistas passaram a usar trechos de suas obras como samples, colagens e scratches em seus trabalhos.

Ao longo de dez anos, seus parceiros musicais reuniram as últimas gravações do rapper e finalizaram o álbum póstumo com 11 faixas inéditas e participações de grandes nomes do rap como: DBS, DJ Cia, Negra Li e Sandrão do RZO, além do duo de música eletrônica Tropkillaz. A audição do álbum será transmitida com exclusividade pelo Spotify às 20h55: http://bit.ly/2dsMYvB.


ESTA POR R$ 9,99  NO GOOGLEPLAY E DA PRA OUVIR OFFLINE EM SEU CELULAR E TABLET OU QUALQUER DISPOSITIVO ANDROID.

Conheça "Sabotage", álbum póstumo de um dos maiores ícones do rap brasileiro: https://ONErpm.lnk.to/Sabotage.

Postar um comentário

0 Comentários