Header Ads Widget

Rashid lança videoclipe gravado em Nova York de “Cê já teve um sonho?”


Escrever uma música sobre realizar sonhos e retratá-la enquanto mais um se torna realidade. Esta é a sensação passada pelo  videoclipe de “Cê já teve um sonho?”, lançado por Rashid nesta quarta-feira (26). No registro, o rapper anda pelas ruas de Nova York, passando por alguns dos pontos mais representativos não só para a música, mas também para a cultura de rua, como a Brooklyn Bridge, o Apollo Theater e o bairro do Harlem.
 
“O clipe ter sido gravado em Nova York é uma metáfora muito louca com a minha caminhada”, diz Rashid. “A primeira rima da música fala sobre rodar o mundo, visitar os quatro cantos do planeta, então tem essa representatividade da possibilidade também”, completa.
 
“Cê já teve um sonho?” abre o primeiro álbum de estúdio do rapper, A Coragem da Luz. Trata-se de uma das faixas mais classudas do disco, em que o rapper rima sobre pianos e flauta e desafia: “Seja o melhor que cê puder, no mínimo, e o mundo será seu – é o que eu proponho”.
 
O vídeo para “Cê já teve um sonho?” foi feito por William Hart, filmmaker nova-iorquino. A gravação ocorreu em setembro de 2016, sob a direção deBrian Deka Paupaw, criador da fundação Hoods to Woods.
 

Postar um comentário

0 Comentários