Header Ads Widget

Scooby lança o aguardado álbum "Anti Heroi"


Depois de 4 anos trabalhando e se empenhando na gravação e produção de seu disco, finalmente Scooby lança seu album oficial inteiramente mixado e masterizado no Estúdio NoCentro, com produções de Dj Caique (Faixas 01 - 03 - 13) e produções dele mesmo nas demais faixas. 

O disco narra um pouco sobre a vida do Rapper nascido na Zona Oeste de São Paulo - Pirituba, esse albúm conta com as participações de: Élipe, Jeff, Pri Lippi, Rodrigz, Fester, W.O.T. (YOUNG KINGS), Dos Anjos, Ursso DAMASSACLAN, D.D.H. & Ericon. 

Anti-Herói significa para ele, um ser que vai contra as leis do mundo, e cria suas proprias leis e jeito de resolver seus problemas, assim estando em cima do muro entre vilões e heróis. 

"Acredito que todo Mc que luta por igualdade, é um anti herói, não devemos seguir as leis desses caras que querem agredir nosso povo. Meu rap, nosso RAP é um grito por justiça que ainda ecoa pelos corredores da periferia Brasileira, ainda sim sigo a luta contra o racismo que está massacrando muito de meus irmãos nas cidades e nas periferias, estou disposto a morrer por quem merece, e nessa guerra minhas musicas são minhas armas."

Escute agora o disco



Páginas:

Postar um comentário

0 Comentários