Header Ads Widget

VÍDEO - Leonardo Freezy - Explicito (Prod. Mauro Feijó || Scratch by Dj Ritchelly)


Leonardo Francisco Ramiro de nome artístico “Leonardo Freezy” tem 21 anos de idade, é estudante a residir neste momento na Argélia a fazer o curso de Economia.

É um artista profundo e ousado no seu conteúdo bastante versátil o que o difere da maioria dos rappers da sua geração. Freezy é um dos novos nomes deste estilo, que tem merecido destaque por parte da comunidade ligada ao Hip Hop, fazendo parte de vários concertos em Angola e na Argélia aonde reside.
Com 4 anos de rap, tem como principais influências: CFK, Bob da Rage Sense, Gabriel Pensador, Halloween, Azagaia, MCK e muitos outros. Tem 2 projectos lançados a Mixtape Efeito Surpresa lançada em Junho de 2014 e o EP “Forças para Lutar” do Projecto 10conhecidos do Blog Cenas que Curto.

Foi um dos integrantes da temporada da Nova Escola no espaço bahia, o que culminou então a sua entrada para o Projecto Ascensão, fazendo parte do EP “Novo Ciclo” onde participou em duas faixas. Neste momento esta a trabalhar para finalizar o seu álbum, intitulado "Sinónimo de Evolução", de onde extraiu a faixa "Explicito" que hoje estreia com este vídeo que teve a produção e edição da 3W  


Postar um comentário

0 Comentários