Header Ads Widget

VÍDEO - Saida - Eu Falei



Após quase 4 anos sem nenhum lançamento audiovisual, gostaríamos de compartilhar com o mundo nosso mais novo trabalho, este lançamento marca um novo momento do novo coletivo.
Todas as imagens foram capturadas por uma Go Pro Hero 3, mostrando nossa rotina, sem efeitos, somente na simplicidade e beleza que os momentos nos proporcionaram.
Pedimos a todos que deem uma atenção, e se sentir a mensagem, compartilhe com o próximo.
O instrumental foi feito pelo beatmaker Eduardo Peixoto, arranjos por Dabliueme, gravação no Laboratório FyaBomb, imagens e edição por Ideia Coletiva.

S A I D A T Á N A C A S A ! !


Release

Saida é um Projeto Musical com inicio em Junho de 2012, na cidade de Sorocaba/SP, com o intuito de fortalecer o RAP e a cultura Hip Hop, articulando o interior paulista.
Inicialmente formado por Célio Issao e Marco Aurélio, amigos que se conheceram através do Graffite , levam nas musicas a rotina em que vivem, trabalhando na construção do publico, e valorização do artista local. (Coletivo Ideia Coletiva / Festa Escute Rap Nacional).
A experiência vem de trabalhos passados com a musica, e a junção vem em prol do trabalho coletivo.
Em Outubro de 2012 lançam sua primeira EP, intitulada “Saida de Emergência” contendo 5 faixas + 2 faixas bônus, produzida no Laboratório FyaBomb.
No final de 2013 a musicista Laura Calixto se junta ao grupo, até o começo de 2016.
No segundo semestre de 2014, Dj Marcião se integra ao grupo, elevando a qualidade musical e aprimorando os arranjos.
2015 foi de muito trabalho e vivências, com diversos shows, e alguns contratempos sendo superados.
E 2016 se inicia com o Saida entrando em estúdio para finalizar a nova EP, intitulada A Dias, que está sendo trabalhada desde 2013, com previsão de lançamento para o segundo semestre e instrumentais já confirmadas de Eduardo Peixoto, Dabliueme e The Munir, gravadas no Laboratório FyaBomb.
Com mensagens contundentes, se apresentaram em diversas cidades, como: Salto de Pirapora, Votorantim, Itapetininga, Sorocaba, Tatui, Porto Feliz, Iperó, Mairinque, Curitiba, entre outras, tendo boa aceitação do publico.

Essa é a Saida!

Página do Saida no Facebook: https://www.facebook.com/saidamusica
Página do Saida no Soundcloud: https://soundcloud.com/saidamusica

Postar um comentário

0 Comentários