Header Ads Widget

O DVD comemorativo de 26 anos de rap do Japão (Viela 17), esta disponível no Youtube


Sábado, 28 de novembro de 2015, 20h, Casa do Cantador, Ceilândia, público, convidados, Rapper Japão, marco na carreira, realização de um sonho.

Japão priorizou participações de artistas expressivos do cenário local e contou ainda, com grandes nomes do rap nacional como: GOG, Mano Mix e Flávio Renegado (BH).

No público contamos com amigos, amigas, fãs, família, imprensa local, parceiros de caminhada, crianças, mães e pais de artistas convidados, professores, ativistas, além de pessoas especiais na vida de Japão que fizeram questão de sair de seus estados para confraternizar esse momento ao seu lado.

Uma noite regada de muita emoção, que marcou o reconhecimento principalmente de sua comunidade Ceilândia, pelos 26 anos dedicados ao rap nacional e ter sua mãe pela primeira vez em um show foi a melhor homenagem que ele poderia receber. “Ter minha mãe no palco comigo, pela primeira vez é algo que jamais vou esquecer”, afirma.

O sucesso da gravação foi planejado e almejado pelo rapper e toda sua equipe, que trabalhou debaixo de chuva durante dois dias para que tudo estivesse impecável para o grande espetáculo, foi realmente uma grande celebração que todos poderão conferir em alta qualidade (4K, legendas em quatro idiomas, legenda oculta atendendo aos deficientes auditivos, além de algumas peças em braile).



Faixas:
1. Introdução
2. Inimigo Oculto 
3. O Bonde Prossegue (Renegado faixa incidental) part. Flávio Renegado
4. A coisa é séria (Flávio Renegado)
5. Pout-Pourri (Dupla face, Cidadão Paz e Roubando a Cena) 
6. 20 de 40 part. Angel Duarte
7. Crise Sonora part. Diogo Loko e Marcão (Baseado nas Ruas)
8. Liberdade Financiada part. Diogo Loko
9. Entre o amor e o desprezo part. Handriell X
10. Obrigado DJ Raffa Santoro
11. Ceilândia Resistência part. Ede C (OBang)
12. Lá no Morro part. Chris Soul e Buda (SDR)
13. Vou em frente part. Erani Morais, Marvyn e Cleyton Anselmo
14. Matemática na Prática (GOG, Japão e DJ Mano Mix)
15. É o terror (GOG, Japão e DJ Mano Mix)
16. Assim Será (Vamos lá pro baile) part. Lídia Dallet
17. Só curto o que é boom

Faixa 1 DJ Xamã (SP)
Faixas 2 a 10 DJ Raffa Santoro (DF)
Faixas 11 a 17 DJ Alan Deff (DF


O DVD é um ponto de partida para o início de um intenso trabalho e projetos que Rapper Japão promete para esse ano, em abril o DVD chega às ruas, já aprovado pelo público presente.

“Missão cumprida, então palmas pra nós mesmos!”, conclui Japão.

O momento chegou, o DVD vai romper fronteiras e entrar para a história do rap nacional, que também registrou momentos únicos com dois clássicos do rap com as músicas: É o terror e Matemática na Prática contando com Japão, GOG e DJ Mano Mix [formação original do grupo GOG].

DVD apresentando por Fundo de Apoio a Cultura – FAC | Secretaria de Cultura do DF | Governo de Brasília e Patrocínio Instituto Caixa Seguradora.

Festa de lançamento oficial do DVD realizado no dia 04/11/2016 na Casa do Cantador

Postar um comentário

0 Comentários