Header Ads Widget

O grupo Parabola lança o clipe "Esperança"


LANÇAMENTO VÍDEO CLIPE “ESPERANÇA”

Parábola grupo da zona leste de São Paulo, mais precisamente em Itaquera, formado em 2001,lança em 09.11.2017 o vídeo clipe da música “Esperança” que compõe o álbum lançado em 2015 intitulado “Lapidamente”.
O Vídeo Clipe ESPERANÇA é a expressão de todo o conceito que o álbum trouxe.

Cenas fortes, difíceis de imaginar, não impossíveis... Superar é preciso!

“Não espere esperando, espere vivendo!”

Seja você homem ou mulher, grande ou pequeno, brasileiro ou estrangeiro, estudante ou desempregado, irá  viver dias bons e dias ruins. A partir disso, podemos escolher como agir e reagir aos acontecimentos que independem da nossa vontade: ter a confiança de que amanhã será um novo dia e, com ele novas oportunidades virão. Superar seus medos e tristezas, mantendo a fé quando esta é nossa única opção.
“Tentamos relatar no clipe que ter esperança é algo que faz parte do cotidiano de todos, pois sempre esperamos algo de nós mesmos, das pessoas e da vida. Perseverar em relação aos obstáculos, sem ter certeza do que vai acontecer é o que nos dá estímulo e força para continuar tentando.” - Maykon Parábola.
“Recebemos muitos “nãos”, mas acreditamos que devemos planejar nossos passos em busca de um objetivo, superando nossos limites e mantendo a confiança de que é possível prosseguir na busca por algo que ainda não vemos” – Biofa Parábola
A esperança nos mostra também que muitas vezes a ajuda vem de onde nunca imaginamos (por isso devemos deixar os “estereótipos” impostos pela sociedade), sempre tem muita gente pronta para nos ajudar e isso pode mudar completamente nossa história.
Sejamos gratos!

  
Ficha Técnica

Artista: Parábola
Música: Esperança
Participação: Nando Vianna
Produção Musical: Elly PretOriginal DMN
Álbum: Lapidamente
Direção : Biofa Rec Life
Produção Geral: Rec Life Brasil Produções/Parábola
Produção executiva: Parábola

Elenco

Fernanda Avillér
Thiago Biazi
Kell Rodrigues
William Brazolim
Yara Antonia
Julio Preto Pardo
Patricia Copette
Denise Silva


Contatos Parábola
Assessoria e Produção
Katiuscia Couto
Fone: 11 2522-7323 ou 11 95459-0532

www.grupoparabola.com.br

Youtube Canal: Parabolaoficial

Postar um comentário

0 Comentários