Header Ads Widget

O segundo single do Mano Brown "Felizes/Heart to Heart" com part. do Leon Ware, esta disponível no Youtube e na principais plataformas digitais


Nesta sexta 11/11 chegou nas plataformas digitais o segundo single de Mano Brown: “Felizes/ Heart to Heart (feat Leon Ware). A canção faz parte do Cd solo do rapper paulista que será lançado no próximo mês.

O ídolo e músico americano Leon Ware, parceiro do saudoso cantor Marvin Gaye, está entre as participações especiais do álbum assim como o experiente músico brasileiro Carlos Dafé conhecido como Príncipe do Soul Brasileiro e a cantora Ellen Oléria. A produção musical do disco é de Lino Krizz e de Mano Brown.

O primeira álbum solo do rapper do grupo Racionais MC’s foi masterizado no Quad Recording Studios NYC nos EUA em julho deste ano, repetindo a parceria que começou com o Cd do Racionais “Cores e Valores” em 2014.

Nos últimos anos Mano Brown já vinha trabalhando algumas composições dessa fase solo nas suas apresentações individuais ao lado do cantor Lino Krizz e do veterano DJ Dri. O cd intitulado Boogie Naipe mostra uma pegada mais soul, resgatando o funk das antigas. São cerca de 18 faixas no estilo dos bailes blacks dos anos 70 e 80, apresentando um lado bastante romântico do rapper paulista.




Se quiser ouvir nas plaformas que esta na foto abaixo clique aqui -> https://onerpm.lnk.to/FlizesHeartToHeart



Postar um comentário

0 Comentários