Header Ads Widget

BIG MC TCHÊ - Streaming Let´s Get Em/A Tribe FREE VERSE


Release  A TRIBE FREE VERSE  

BIG MC TCHÊ disponibiliza o Primeiro Single de seu EP TRAPKING nas plataformas digitais e lança mais um FREE VERSE, o MULTI SILÁBI FLOW !!!

BIG MC TCHÊ encerra o ano de 2016 disponibilizando o primeiro single do seu novo EP TRAPKING nas plataformas digitais. A faixa LET´S GET EM já havia sido lançada no Youtube em forma de lyric vídeo e agora pode ser comprada e ouvida em alta qualidade nas lojas digitais e serviços de streaming. Apesar do grande número de músicas lançadas em sua carreira, este lançamento marca a estreia do Mc neste novo mercado digital : " É importante não só para que lucremos com nossa música mas principalmente pra música chegar em melhor qualidade até o público, que costuma baixar a música muitas vezes do Youtube ou apenas baixa o mp3 por ai em qualidade duvidosa ... " afirma o Rapper. 

Apesar de focar a distribuição oficial de seu novo EP nessas novas plataformas, BIG MC TCHÊ segue trabalhando seus materiais paralelos, como já havia feito na aclamada Sulicídio Remix e no RAP BOX FREE VERSE, e lançou no domingo dia 04 de Dezembro mais um FREE VERSE. Desta vez o instrumental utilizado pra destilar as barras cada vez mais líricas foi o do último single do clássico grupo A TRIBE CALLED QUEST, a track WE THE PEOPLE e tem como técnica destaque o uso de MULTI SILÁBICAS aliada a um flow que trouxe de volta a ambiência anos 90 para a música.

BIG MC TCHÊ promete ainda para o início do ano de 2017 a chegada de mais um single do EP TRAPKING nas plataformas digitais e em forma de Lyric Video  e avisa que serão lançados inúmeros REMIXES  e FREE VERSE’s em seu canal do Youtube (BIGMCTCHEOFICIAL) e convida a todos para se inscreverem no mesmo e não perderem os seus futuros lançamentos : " Vem muito Rap pesado por ai ... fiquem ligados !!!"

Confira o A TRIBE FREE VERSE - MULTI SILÁBI FLOW de BIG MC TCHÊ no link abaixo 

Postar um comentário

0 Comentários