Header Ads Widget

Entrevista - Lucas Lins, Ana Paula e Vinícius Silva. A juventude negra tem voz ativa


O Noticiário Periférico tenta ao máximo dar voz a pessoas jovens, e eu particularmente prefiro saber o que a juventude pensa do que um figurão do rap.
Por este pensamento além de entrevistar artistas novos do rap, também gosto de entrevistar jovens fãs de rap e saber seus pensamentos e atividades profissionais, pessoais e claro falando sobre atualidade politica e social.
Em novembro por ser mês da consciência negra eu costumo entrevistar algumas pessoas e falamos sobre os temas citados acima e de negritude e racismo claro.
Neste ano entrevistei o Lucas Lins um jovem poeta da zona leste, a Ana Paula uma jovem fã de rap que inicia sua militância em coletivos negros e o também jovem cineasta Vinícius Silva que dirigiu o Filme "Deus".

clique no titulo e leia as entrevistas.

+ Entrevistamos o jovem poeta da zona leste de São Paulo, o Lucas Lins. Confira! #MêsdaConsciêciaNegra


Lucas Lins tem 18 anos, mora em são paulo, zona leste é poeta e já conseguiu publicar um Livreto de poesia. 
Conheça mais sobre o Jovem Lucas Lins.
 

+ Trocamos varias ideias com a paulistana Ana Paula. Rap, machismo, representatividade, negritude e outras fitas. Confira! #MêsdaConscienciaNegra



Confira as ideias da Ana Paula, jovem moradora da zona leste de São Paulo. No qual ela fala sobre, racismo, negritude, vivencia como mulher negra, representatividade e varias fitas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Morador da Cohab I,  zona leste de SP, Vinícius estuda cinema no Sul e volta  com um curta metragem inspirado em sua mãe e as mulheres de sua família.
Confira!
 

Postar um comentário

0 Comentários