Header Ads Widget

Laston Kanda disponibiliza primeiro vídeo do EP Hipertermia


Desde o dia 24 do corrente mês que está disponível no seu canal de Youtube o primeiro vídeo Clip oficial do EP Hipertermia, da autoria de Laston Kanda. Trata-se da música Sonhos.

No tema, Laston Kanda espalha entre os seus ouvintes uma mensagem de paz, perseverança e esperança na realização dos sonhos de cada um. A produção do vídeo esteve a cargo da produtora Império Filmes e contou com a direcção de Raim. As gravações decorreram no Benfica, em Luanda. “Este é o primeiro mas temos programado outros vídeos do mesmo EP. Pretendemos representar visualmente os conteúdos das músicas que muito tem agradado o público”, referiu Laston Kanda

O rapper optou por lançar o EP em formato digital e para download gratuito nos principais blogs/sites de música moderna. A escolha do título do projecto, Hipertermia, significa uma elevação acima do normal da temperatura do corpo dos seres vivos e expressa o estado actual da carreira de Laston Kanda, que o mesmo classifica como acima do natural. No que diz respeito a fixa técnica, Laston Kanda trabalhou unicamente com a sua produtora, Magic Music, e teve o DJ Neip na captação e mistura.


Postar um comentário

0 Comentários