Header Ads Widget

Leve lança documentário gravado no Brasil e em Portugal


O grupo de rap Leve de Poços de Caldas embarcou para um show na cidade de Lisboa, Portugal, em outubro de 2015 levando a identidade e o suingue da música brasileira para a Europa. Foram 6 dias de estadia e de trabalho nas ruas de Lisboa captando imagens para o clipe “Lutar Contra Maré”, lançado em dezembro do mesmo ano, e agora o grupo anuncia a mais recente surpresa, um mini documentário onde conta todos os detalhes de como a viagem aconteceu, show, reações e dificuldades mostrados juntamente com os bastidores dessa tour em Portugal.

Intitulado “Minha rima não se limita conforme a Quilometragem”, o documentário é um filme de curta metragem e estará online no dia 10 de janeiro. “A experiência foi incrível e está sendo mágico poder compartilhar o que vivemos com as pessoas que nos acompanham, o documentário está lindo e cheio de vida. Mais do que ir pra Portugal, sinto que nossa rima agora está pronta pra ganhar o mundo”, diz Robson que é Mc do grupo Leve. O filme antecede o primeiro EP oficial com lançamento previsto para fevereiro de 2017, que irá conter 6 faixas incluindo importantes músicas de trabalho e mais remixes inéditos.

O curta metragem é uma produção independente criado pela produtora audiovisual Takes Films, com direção de China Trindad, patrocínio do programa Música Minas criado pela Secretaria de Estado de Cultura de Minas

Postar um comentário

0 Comentários