Header Ads Widget

MCSV participa de evento ao lado de Brother Charlie, Dom M e Ana Clara



No domingo, dia 29,  a nova geração do rap e samba - MCSV (Meu Cavaco Sua Voz)Brother Charlie, Dom Me a cantora Ana Clara - se reúnem para um show, a partir das 17h, no Soul Sports Bar, em São Paulo.

MCSV (Meu Cavaco Sua Voz) acaba de disponibilizar em seu canal no YouTube o web clipe de seu novo single, "Guerra entre o Mal e o Bem". Gravados no Villa Studio, em São Paulo, o single e web clipe foram produzidos por Thiago Beatriz (Tbeatz) e MCSV.

Formado por Tiago Du Guetto (voz e compositor) e Korinho (cavaco), o MCSV une o samba e o rap em um trabalho que os integrantes classificam como "o som da rua". Como o título diz, "Guerra entre o Mal e o Bem"fala da eterna batalha entre o bem e o mal e transmite uma mensagem de paz. Para a gravação do single e web clipe o MCSV contou com a participação do DJ Erick Jay – campeão do DMC World Battle Supremacy, maior campeonato de DJs do mundo - , Pizzu (baixo), Piu Cabral (teclados), Alex Culin (percussão), além de um time de peso no coro:  Eder Miguel (Doce Encontro), Julio Fejuca (Sambô), Joey Mattos e Guto (Brother Charlie), Fabiano (Turma do Pagode), Dom M e o cantor, compositor e ator Daniel Yoruba. 



Assista o web clipe de  "Guerra entre o Mal e o Bem" do MCSV:



Mais informações:https://www.facebook.com/meucavacosuavoz/?fref=ts
https://www.facebook.com/duguetto.duguetto?fref=ts
https://www.instagram.com/tiagoduguetto/
https://www.facebook.com/korinho.mulekagem?fref=ts
https://www.instagram.com/korinhomulekagem/

Serviço:
Evento:
 MCSV + Brother Charlie + Dom M + Ana Clara
Data: 29/01/2017 (domingo)
Horário: a partir das 17h
Local: Soul Sports Bar
Endereço: R. Clodomiro Amazonas, 660 – Itaim - São Paulo
Mais informações: http://www.soulsports.net/

Postar um comentário

0 Comentários