Header Ads Widget

Method Man &Redman são as atrações do Urban Music. Criolo abre a primeira edição do festival


No dia 24 de janeiro, véspera do feriado do aniversário de SP, a partir das 21hs, a cidade ganha um novo festival. O Urban Music traz para o Brasil a dupla de rappers Method Man & Redman com aguardado show do disco Blackout 2. Criolo tem presença confirmada e o comando das pick-ups fica por conta do Discopédia e do DJ Kefing.
Method Man & Redman fizeram uma apresentação em SP em 2011 e deixaram o público com gosto de quero mais. Atendendo aos pedidos dos fãs, a Agencia Fabrik, o Urban Stage e a Surf Trip se uniram na criação do Urban Music, um festival que vai movimentar a cena musical de SP com as mais esperadas atrações nacionais e internacionais.
                                                                                                                           
+ Method Man - Um dos integrantes mais ativos do coletivo Wu Tan Clan, Method também é ator e produtor musical. Participou de filmes e séries como CSI, Luke Cage, Hood of Horror, How High, Soul Plane e Garden State entre outros. Além dos 7 álbuns gravados com o Wu Tang Clan, Method lançou 5 discos solos, 3 ao lado de Redman e diversas participações, como essa track recém lançada do parceiro Masta Killa, Therapy.
+ Redman - Parceiro de Method nos álbuns Blackout (vol. 1 e 2) e na trilha sonora do filme How High, o rapper que foi contratato pela gravadora Def Jam no começo dos anos noventa, lançou 7 álbuns solos e 5 mix tapes. Já participou de mais de 10 filmes como ator e colaborou com a trilha sonora de várias séries e longas. Fez uma participação em Original Prankster da banda de rock The Offspring e com a cantora Christina Aguilera faz sucesso com o hit Dirrty.

+ Criolo
Um dos expoentes da música brasileira, Criolo é rapper e cantor. Em 2011 gravou Nó na Orelha que lhe trouxe projeção nacional e internacional. Convoque Seu Buda (2014), Viva Tim Maia (2015) e Ainda Há Tempo (2006 e 2016) completam sua discografia ao lado dos LP singles Subirusdoistiozin (2010), Duas de Cinco e Coccix-ência (2013). Criolo já cantou ao lado de Caetano Veloso e Ivete Sangalo. Ouça Ainda Há Tempo, relançado nesse ano.


+ Discopédia
             Formado pelos DJs Marco, Nyack e Dandan, o coletivo incentiva e valoriza o uso dos discos de vinil e procura resgatar a essência dos elementos da cultura Hip Hop. Em seus sets mostram um pouco das suas pesquisas compartilhando clássicos, referencias e novidades. Confira esse set para sentir o clima!
Serviço:
Urban Music
24 de janeiro de 2017 das 21hs às 5h30
Urban Stage – Rua Voluntários da Pátria, 498
Para maiores de 18 anos
Ingressos de R$70 a R$200 – pelo site: http://bit.ly/2haAhFG, no local do evento e nas lojas Super Tube e Surf Trip.

Postar um comentário

0 Comentários