Header Ads Widget

O produtor Daniel Ganjaman diz que pretende lançar um album solo ou colaborativo



Daniel Ganjaman é conhecido atualmente por ser o produtor dos últimos trampos do Criolo e vários artistas fora do rap e também por ser um dos produtores do primeiro disco do sabotage e o principal produtor do álbum póstumo, além de ser amigo do sabota.

O Ganjaman é um grande produtor de rap e de musica popular brasileira, e nesta entrevista ao correiro braziliense o produtor musical além de falar de varias fitas, revela que pretende lançar um álbum solo, talvez colaborativo.. ainda não sabe ao certo.

Confira a declaração.

"Há uns cinco anos falo em fazer meu disco, mas está entre meus planos realizar meu projeto musical, não sei se algo solo, ou com vários convidados. Tenho alguns embriões, diários e coisas do tipo para pôr em prática. Estou decidindo se será um disco de produtor, compositor, colaborativo, ou uma mistura disso tudo. Gosto muito de trabalhar com diversos estilos diferentes porque gosto de ouvir música diferente. Tocar e cantar sem amarras de gênero. Isso, tenho sentido, acaba no DNA dos discos que produzo, faz parte do meu estilo. Não quero ter pressões. Minha vida é menos que isso. Prefiro respeitar o tempo das composições e esperá-las chegar. Bem intimista."

LEIA A ENTREVISTA COMPLETA AQUI 

Postar um comentário

0 Comentários