Header Ads Widget

A rapper e Drag Queen Gloria Groove acaba de lançar seu álbum de estreia "O Proceder"


Glória Groove é uma artista cujo talento musical vem do berço e uma das grandes revelações da cena drag paulista retratada no documentário Tupiniqueens. Se destacou não apenas por fazer covers excelentes de Beyoncé e Nicki Minaj na internet, mas por batalhar por um espaço artístico e construir um trabalho autoral que vai além do mundo pop e constrói um diálogo com a batalha diária das drags brasileiras.

‘Dona’ é o primeiro single de Glória, lançado em janeiro, que chega não somente para afirmar que ela é dona da festa toda, mas para fazer crítica social. Os trechos "Sou Gloria Groove do Brasil, eu vim pra ficar", "contar a história da mina que mudou tudo, que veio da zona leste pra virar dona do mundo", "cultura drag é missão, um salve a todas as montadas da nossa nação" e "lembra dos "cara" achando que consumação paga peruca?" são um exemplo de que sua música vem para divertir, contar sua história e lutar por uma causa. Tudo isso em ritmo de hip-hop e muita ginga.
Trecho tirado do melete.uol.com.br

A rapper e Drag Gloria Groove da Vila Formosa (zona leste de SP) acaba de lançar o EP "O Proceder", o EP tem 8 faixas e são faixas com a temática gay (preconceito e relacionamentos), racista e amorosa numa forte pegada Trap e moledica. A Gloria vem chamando a atenção no cenário musical.

Deixe seu preconceito de lado e ouça o EP da Gloria Groove.


Postar um comentário

0 Comentários