Header Ads Widget

A rapper mineira Tamara Franklin lança a musica "Filha do Sargento"


De corpo , Alma e Flow

O projeto De Corpo, alma e flow, idealizado por Tamara Franklin, consiste no lançamento e divulgação de composições da artista marcando o período até o lançamento do seu segundo disco, que já está sendo elaborado e tem previsão de lançamento para 2018.

Através de produções simples, serão compartilhados vídeos e web vídeos de singles, poemas e textos compostos e/ou interpretados por Tamara e mensalmente disponibilizados em suas plataformas de comunicação digital.

Todos os trabalhos tratam do tema identidade, dando continuidade à ideia que deu origem ao seu primeiro disco, Anônima. A primeira música a ser apresentada pelo De Corpo, Alma e Flow, intitulada Filha do Sargento,  fala sobre a influência do RAP em sua história desde a infância; o lançamento está agendado para o dia 3 de fevereiro.

Todos os  trabalhos lançados no projeto serão disponibilizados no Youtube pelo canal Tamara Franklin_Oficial, e em sua página no facebook. Será possível fazer o download gratuito de todos os singles  em diversas plataformas digitais.

OUÇA:

Postar um comentário

0 Comentários