Header Ads Widget

Conheça Mary Luz, a nova revelação da música indie brasileira


Nascida no bairro do Grajaú, Mary Luz, 20 anos lançou em 2015 o EP Velejando no Afeto, um EP de 4 faixas autobiográfico onde a artista conta suas visões da vida, suas experiências e emoções. Nós do Noticiário Periférico ficamos muito emocionados com o timbre de voz da cantora e suas letras poéticas e a seguir faremos um faixa a faixa contando o que sentimos e observamos nesse EP.

A primeira faixa do EP chama-se “Me Ensina” uma música que fala sobre o fim de um relacionamento. Mary Luz narra de forma bem detalhada cada momento dessa relação, apontando todos os sentimentos que esvaíram. Essa faixa ganhou um vídeo clipe que pode ser visto abaixo.



A segunda faixa chama-se “Acorde” uma música com uma letra bem profunda, bem densa e espiritual. Ouça:



Na faixa “Martirio”, Mary Luz descreve os tormentos sofridos pela fé e pela vida, ouça:



E para fechar o EP, a última faixa se chama “Menina Luz” uma música que narra em primeira pessoa à vida da artista, ouça no link http://migre.me/vZ4RL

No canal da cantora não há apenas o EP Velejando no Afeto, mas também diversos covers de músicas de artistas como Milton Nascimento, Los Hermanos, Chico César e outros, mostrando suas influências e sua versatilidade em interpretar outras composições. Você precisa ouvir essa cantora, com vocês Mary Luz.

Acesse o canal no link http://migre.me/vZ4VG

E procure suas redes sociais

Facebook: Mary Luz @velejandonoafeto

Instagram: @luz6465

Postar um comentário

0 Comentários