Header Ads Widget

Jovem Aeón lança seu primeiro disco intitulado ‘’ Relato De Um Perdido ‘’



‘’ Relato De Um Perdido ‘’ é o primeiro disco do jovem Rapper Aeón (Enrico Antenor) de 16 anos, que vem querendo mostrar com seu trabalho em 16 faixas a importância de '' se perder para se encontrar '', dando o primeiro ponta pé na sua carreira e colocando sua identidade na rua.
O álbum vem diferenciando entre o som instrumental e o som eletrônico, contendo 8 músicas com banda e 5 com beats muito bem produzidos, isso sem contar os interlúdios. Todas as músicas foram gravadas no estúdio JCP, em Sorocaba-SP, sob a direção musical de Aeón e Júlio Paz, e mixadas/masterizadas com Rodrigo Locaut em Guarulhos, no estúdio Memphis90. O disco contém participações de talentos inéditos e as vezes desconhecidos da música, como o grupo da velha guarda ‘’ X da Questão ‘’, a banda de MPB ‘’ Mariamadame ‘’, e muitos outros...
No geral, '' Relato De Um Perdido '' é um relato inexplicável e harmônico de um jovem que com tão pouco tempo de vida e cerca de 4 anos de rap, consegue passar uma mensagem fora do comum e transmitir a famosa '' música boa ''. 

Ouça o som "Era Uma Vez o Medo"


Postar um comentário

0 Comentários