Header Ads Widget

O grupo carioca Contra Corrente vai lançar nos próximos dias seu primeiro projeto concreto, o EP "Deja Vu"



Contra Corrente lança, dia 10/02/17, seu primeiro projeto concreto, o EP "Deja Vu".

"Isso tudo é um Deja Vu"

Completando 5 anos de grupo esse ano, o Contra Corrente, que já passou por diversas formações e apresentações de grande importância, parece ter encontrado o formato ideal e finalmente irá apresentar seu primeiro trabalho concreto, fugindo do lançamento de apenas singles, com o primeiro EP do grupo, "Deja Vu".

Antes formado por 3 mcs integrantes, o grupo que contava com o mc/videomaker "Floripa/GB/Guilherme Brehm" do Contra Corrente Prod. (Favela Vive 1/2 & Poetas no Topo 1/2) sofreu uma reformulação, diante da vontade do mesmo de ampliar seus conhecimentos no mundo das lentes.

O grupo carioca atualmente é formado por "Bob do Contra" & "Gabriel Marc" além de contar com o agora Beatmaker/Dj oficial "Slim Beats".

"Deja Vu", segundo os próprios integrantes e idealizadores do projeto, não se trata de uma homenagem a faixa com o mesmo nome de J.Cole, lançada no final de 2016, e sim de uma analogia para com o mundo onde tudo parece se repetir, porém tais coisas talvez nunca tenham acontecido de fato.

"Deja Vu" reúne versos e conceitos que foram definidos ao longo desses anos, retratando a experiencia que todos juram passar de reviver momentos e vive-los ao mesmo tempo, transformando-a em música.


O EP contará com 5 faixas inéditas, entre elas novas colaborações como a participação do rapper mineiro "Sagaz", integrante do selo "Geração Elevada", na faixa "Do Contra".

Em "Deja Vu" quase todas as bases ficaram por conta do maestro Slim Beats, exceto pela faixa "Underground Particular", assinada pelo, também mineiro, "Velho Beats".

O EP também contará com uma faixa bônus, a já lançada "Diamante de Sangue", que conta com a participação de Raillow, do grupo PrimeiraMente, de São Paulo.

"Deja Vu" tem tudo pra ser um trabalho impactante na cena, mesmo contando com poucas faixas e uma curta duração, com muitas analogias, referencias, recheados de verdade, flow e tecnica.

Os integrantes ainda garantem que tal EP é apenas uma preparação para algo mais grandioso e faz parte do "sumário" de uma grande historia a ser contada no primeiro album do grupo, que segundo os mesmos, garantem sair ainda até o final desse ano.

Dia 10/02, "Deja Vu" estará disponível em todas as plataformas, exceto no Youtube, pelo selo Sony Music.

O Grupo que assinou ao fim do ano passado com uma das maiores gravadores da história, garante que o lançamento acontecerá no Youtube também, numa pequena margem de tempo, através de seu novo canal "ContraCorrenteVEVO".

Postar um comentário

0 Comentários