Header Ads Widget

O single "Inbraza" do grupo 5 pra 1, esta disponivel pra audição no Spotify e no Napster


Como noticiado anteriormente o grupo paulistano ia lançar o single "inbraza" nesta sexta feira. Como promessa é divida o grupo cumpriu e lançou no Spotify e no Napster.

Clique aqui (http://onerpm.lnk.to/Inbraza) e escolha sua plataforma preferida.

Pra você que não leu a noticia anterior.

Grupo de rap está trabalhando em cima de um novo EP para 2017
SP, fevereiro de 2017 - O novo single intitulado "Inbraza" chegará nas plataformas digitais nesta sexta 10/02 junto com um lyric vídeo produzido pela Agência Free Birds, que estará disponível no canal do youtube do grupo (youtube.com/5pra1oficial). Segundo Renan Samam "É uma música com uma temática de verão e tem a vibe do clima tropical, por isso o nome de Inbraza. A palavra é uma junção de made in brazil com em brasa, juntando fica inbraza, expressão  que soa e remete a algo quente" conclui o rapper.
Samam explica também que o nome traz a linguagem do nosso cotidiano. "A música fluiu naturalmente no estúdio, tem várias dinâmicas e traz num refrão, versos, melodias que viciam. Além de um beat eletrizante que não deixa ninguém parado".
Produzido por Filiph Neo e Renan Samam, o novo single fará parte do EP que o grupo promete para este ano. Esse é o terceiro trabalho em estúdio, pois o grupo já tem o EP Kush & Garotas de 2014 e o CD GoodFellaz de 2015.
O 5 pra 1 é um grupo musical caracterizado por uma forte influência da música negra.  Formado há mais de 3 anos pelos amigos: Renan Saman, William, Filiph Neo e Dee, o coletivo faz parte do casting da produtora Boogie Naipe. Cada um dos jovens artistas tem uma história rica e única carregada de boas essências culturais.  Suas experiências ajudaram na formação musical e criaram laços fortes com outros músicos.  Este novo EP promete mostrar toda essa musicalidade.

Postar um comentário

0 Comentários