Header Ads Widget

Mistura de linguagens artísticas é temática de evento na Matilha Cultural


Passa a Bola promove integração entre expressões diversas da atualidade. As mulheres são o foco e o centro das atividades
São Paulo, março de 2017 - Dia 10 de março é a data do Passa a Bola na Matilha Cultural. Trata-se de um evento cultural que abre outros espaços para linguagens que já estão em efervescência nas ruas e também estão ligadas entre si naturalmente - caso da poesia e do rap. A proposta é um mix de expressões, nas quais uma "passa a bola" para a outra. Assim, uma música pode ser seguida por uma performance de DJ e esta, por um poema.  
Por ser março, mês da mulher e do hip hop, esta edição do Passa a Bola pretende ser mais um ponto de fortalecimento para a expressão artística feminina. É oportunidade de celebras conquistas mas também discutir sobre as desigualdades. A renda do evento será destinada ao movimento das Mães de Maio. A entrada para o Passa a Bola é de R$ 5 e o evento ocorre das 18 às 22 horas, no dia 10 de março.
Confira a programação do evento:
Pocket Show com as artistas:
Bivolt
Livia Cruz
Bia D'Oxum 
Lurdez da Luz
Stefanie Roberta
Pamelloza
BrisaFlow
Intervenção Poética:
Roberta Estrela D'Alva
Mel Duarte
Pam
Discotecagem:
DJ Sophia
Sobre a Matilha Cultural
Com sete anos de existência, a Matilha Cultural é uma entidade independente e sem fins lucrativos instalada em um edifício de três andares, localizado no centro de São Paulo. Integra um espaço expositivo, sala multiuso, café, além de um cinema com 68 lugares. Fruto do ideal de um coletivo formado por profissionais de diferentes áreas, a Matilha foi aberta em maio de 2009 e tem como principais objetivos apoiar e divulgar produções culturais e iniciativas socioambientais do Brasil e do mundo.
A Matilha não é um espaço imparcial ou contemplativo no mundo atual da instantaneidade da produção de conteúdo: assume uma postura politizada e apartidária, atuando junto à cena independente de cultura. Ao aglutinar projetos e expressões culturais atuais, a Matilha funciona como um centro de ideias coletivas.
Toda programação da Matilha Cultural é gratuita ou a preços populares. O espaço pode ser locado para eventos privados e a renda dessa locação é revertida para financiar projetos culturais e socioambientais da entidade.
MATILHA CULTURAL
Rua Rego Freitas, 542 - São Paulo
Tel.: (11) 3256-2636
Horários de funcionamento: terça-feira a domingo, da 12h às 20h/ exceto sábados: 14h às 20h
Wi-fi grátis
Cartões: VISA (débito/ crédito)
Entrada livre e gratuita, inclusive para cães

Postar um comentário

0 Comentários