Header Ads Widget

Quebrada Groove convida Dory de Oliveira





Dory, é paulista e moradora do bairro de Itaquera,Zona Leste de SP.
E já tem alguns anos de trabalho dedicados ao Rap Nacional, Militante do rap feminino,sempre com suas letras ousadas, criativas e inteligentes . Aos 14 anos de idade o rap apareceu em sua vida após ter visto um show do Rapper Xis em uma escola em seu bairro, e logo pensou: "é isso que eu quero pra mim"!
Com 16 anos Conheceu o DJ Betinho que morava na Vila Brasilândia, e resolveram montar uma dupla, DD e DJ Beto fizeram alguns shows e gravações juntos.
E no decorrer desta trajetória entre um show e outro conheceu o grupo de rap DMN e logo foi convidada a fazer participações no cd do grupo, isso lhe rendeu bons shows e uma participação no vídeo clipe do grupo na música (talvez eu seja) e na música A SELVA .
E nessa mesma época foi apresentada ao grupo de Rap Manifesto onde faziam parte o DJ Erick Jay (atualmente dj do programa manos e minas) e o Nego Wilha,onde suas experiências musicais foram crescendo, fizeram juntos diversos shows dentro e fora de São Paulo.
Dory, Recebeu uma proposta de gravar seu cd solo,pois gostariam de expandir bem mais as suas idéias e lançar um novo nome feminino no mercado do Rap.
E até hoje segue em carreira solo.


Postar um comentário

0 Comentários