Header Ads Widget

Meire (D'Origem), é a convidada no quadro "Teste do Sofá" com a Lívia Cruz


A Meire faz parte do grupo D'origem, junto com a Preta Ary, ambas são do interior de são paulo, da região do Vale do Paraíba.

Neste entrevista a Meire fala sobre seu inicio no rap, sobre a cena cultura no vale, o grupo D'origem, sobre seu coletivo "Faço rap na caneta ou no batom" e outros fitas mais.

Assista:


D’ Origem.

Com forte presença feminina no cenário rap, o grupo D’ Origem trás, muita verdade, Meire Mc e Preta Ary, resgatam de forma divertida e irreverente, assuntos do cotidiano brasileiro que, na opinião do grupo devem ser discutidos e assim o fazem em forma de rap.
Cada musica cantada pelas Mestras de Cerimonia, mostra as influências e a essência do grupo, suas músicas tem representatividade, principalmente para as mulheres e em sua maioria negras, que se identificam com as letras que compõem o repertório.

As letras tem intervenções feitas pelo DJ do Grupo D’ Origem, DJ MD, que participa de forma brilhante com seus scratchs e colagens que aproximam o público de artistas como Cassiano e Gonzaguinha, que cantam a verdade do nosso país.

D' Origem pensa com carinho em cada detalhe e, tem a singela intenção de evidenciar a força da mulher, empodera-la e retratar a realidade delas, de forma que se transformem em protagonistas de suas realidades, ouvindo um “rap do bom”. Fazem aqui um convite para que você se renda ao rap do grupo D’ Origem.

OUÇA SONS DO D'ORIGEM

Postar um comentário

0 Comentários