Header Ads Widget

VÍDEO - Inside the Box - O Mundo é Nosso (NOIA, BIG MC TCHÊ, RUA 3, MADYER FRAGA, TUTS, 031 INGLÓRIO)


Selo criativo Inside The Box traz grandes nomes do Rap Gaúcho em seu novo projeto " O Mundo é Nosso " Confira !!!

Inside The Box é um selo criativo e artístico, baseado em Porto Alegre e Florianópolis, que já possui diversos vídeos lançados no YouTube e ensaios fotográficos de portfólio, sempre trazendo uma nova ótica para os trabalhos em que atua.Neste novo projeto não foi diferente, em O Mundo é Nosso se vê uma notável e agradável mistura entre o experimental e o clássico dentro dos moldes do Rap Nacional.

O clipe tem uma pequena participação de Valmor Flores do canal Canaleta em sua introdução e foi gravado em Porto Alegre no Parque da Redenção, clássico ponto turístico da capital, e mostra 6 Mc's de representatividade local e estilos diferentes entre si desferindo suas rimas afiadas em 2 Beats (um Boom Bap e um Trap) que instigam os ouvidos e servem de cama para o discurso que é cantado na track. 

Na primeira parte da obra, o abre alas fica por conta de ''Noia'' integrante do grupo Duplamente, a sequência do discurso é feita por BIG MC TCHÊ seguido das rimas de Rua 3, que finalizam o trabalho em cima de um Boom Bap produzido por Jay Gueto do Estúdio Gueto Anonimato, que também ficou a cargo da captação, Mix e Master da música. 
Na 2ª parte da faixa, um clima mais sombrio toma conta do som abordo de um TRAP com a assinatura de Raphael Weedope/Artur Tuts, e com rimas Madyer Fraga, do próprio Tuts e 031 Inglório a mensagem ganha ainda mais energia,deixando o recado claro de que com base nos seus valores interiores e munidos de confiança e grande talento, o Rap do Sul do Brasil está disposto a conquistar o seu espaço pra poder gritar aos quatro cantos : O MUNDO É NOSSO !!!


Ficha Técnica do Vídeo:
Captação de imagem: Marcos Serqueira
Edição: Inside The Box
Roteiro: William Flores
Direção: Arthur Tuts e Biggy Drinks
Locação: Parque da Redenção (Porto Alegre)
Participações especiais: Valmor Flores

Ficha Tecnica da Faixa:
Captção de voz: Gueto Anonimato
Mix/Master: Gueto Anonimato
Beat 1: Jay Gueto (Gueto Anonimato)
Beat 2: Artur Tuts e Raphael Weedope


Confira o resultado desta parceria no link abaixo :

Inside The Box - O Mundo é Nosso : https://youtu.be/0CYUhe7Cieg


Inscreva se no canal oficial da Inside The Box no youtube e fique por dentro dos lançamentos que estão por vir e não se esqueça de conferir o material já lançado !!! O melhor do Rap Nacional vindo do Sul do país pra vc ouvir !!!

Postar um comentário

0 Comentários