Header Ads Widget

André Sagat e Projeto Mopri lança o álbum álbum "Só Se For Agora"


Em 20 de Novembro André Sagat e Projeto Mopri fizeram o lançamento do álbum "Só Se For Agora" de forma progressiva no YouTube. O videoclipe da música "Volta" ficou responsável por abrir essa sequência, pois a data tem ligação com o tema da música, que trata do racismo nas redes sociais. A estratégia de disponibilizar um som a cada dois dias teve o objetivo de dar tempo para o ouvinte absorver o conteúdo do som antes de partir pro próximo, e assim, perceber todos os detalhes que compõe aquela faixa.
O álbum celebra a junção do Mc, que também faz parte do grupo Consequência (junto com Kamau e Dj Ajamu) com o trio, que tem Eri Q.I. (ex A.R.M.A.G.E.D.O.M.), Lucas Beatmaker (produtor conhecido na cena paulista) e Luciano Melo (guitarrista com mais de 10 anos de carreira) .
Uma das preocupações do coletivo é entreter sem deixar de transmitir mensagens positivas em suas músicas. A sonoridade desse trabalho tem influências de Rap, Rock, Reggae e música eletrônica. A produção foi feita pelos próprios integrantes, exceto as faixas "Viciante" (por Dener Miranda) e "Na mira" (por Gedson Dias). Todas as faixas tem o toque inconfundível da guitarra de Luciano Melo. A gravação e a mixagem foi feita no estúdio Humkuartu por André Sagat.
Antes do lançamento do álbum, o coletivo já havia disponibilizando clipes dos singles: "Só se for agora" e "Quero sim". O conteúdo já esta nas principais plataformas de streaming e também é possível fazer o download.

Ouça:


DOWNLOAD //  PAGSOCIAL

Canal no YouTube:

Postar um comentário

0 Comentários