segunda-feira, 11 de março de 2019

DJ AnderSom lança sua beat tape "Soul" em parceria com a Beat Brasilis Rec.

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba


Ander Som iniciou seu trabalho na música em 2008 como beatmaker. Já fez parte da crew Invasão dus Ratueiras, do coletivo SomSujo, do grupo Di'Lupa e já foi DJ do MC TVS. Também já produziu músicas para outros MC's e grupos como Primeira Mente, Amiri, Bitrinho, Nadidoiz, M.O.T.I.M. entre outros. 

Como DJ iniciou sua trajetória em 2011. Já se apresentou em locais como Hole Club, Sarajevo, Nola Bar, Fabrique Club e Livraria da Esquina. Foi residente da festas da Rádio UHHD, Morada do Rap, Punchline e Hip Hop Kings. Também foi um dos residentes do DoubleFace Snooker Bar em Mauá por quase 2 anos. Em dezembro de 2015 se formou em Produção de Música Eletrônica pela Universidade Anhembi Morumbi. Atualmente toca mensalmente na festa BoomBeat que é realizada na Morfeus Club em São Paulo.

No último dia 22 de fevereiro, ele lançou seu primeiro trabalho 100% autoral. São 10 faixas que foram produzidas de 2015 a 2018.



Em um breve papo, AnderSom declara que as faixas trazem um pouco sobre si mesmo.

"Nelas eu tentei retratar alguns traços da minha personalidade em forma de música. A Soul beat tape faz basicamente um resumo das minhas produções de 2015 até agora. São 10 faixas minuciosamente escolhidas e cada uma delas faz alusão a alguma característica minha que tentei refletir nas músicas. A maioria das músicas são um pouco diferentes de outras que já foram produzidas para outros artistas e por isso mesmo que esse trabalho é especial." declara.

Então ele convida a nós todas e todos para embarcar nessa viagem através dos sons mostrando um pouco quem eu sou, Soul Beat Tape!



Lançamento em parceria com a Beat Brasilis Rec: 




Um comentário:

  1. Nunca deixo de me surpreender com o trampo desse mano, máximo respeito Ander som!

    ResponderExcluir

Follow Us