terça-feira, 12 de março de 2019

Djonga vai soltar o álbum amanhã primeiro no Youtube


O rapper mineiro Djonga, tem criado grandes espectativas de seus fãs depois de soltar a capa e a contra capa do seu terceiro álbum de nome "Ladrão".
 O álbum "Ladrão", verá as ruas em 13 de março, também conhecido como amanhã.

Em 8 de março o rapper soltou a capa do seu aguardado álbum e movimentou as redes sociais o fim de semana todo e ontem o rapper soltou a contra capa.

Hoje através de seu Twitter o rapper disse que como sempre vai soltar primeiro no Youtube, já que nem todo mundo tem acesso as outras plataformas de streaming.
O álbum sai amanhã 13 de março as 18 horas, exatamente a mesma data e horário que os outros 2.

Confira a declaração do rapper:





Na capa vemos o rapper ensanguentado com a cabeça de um supremacista branco da Klu Klux Klan na mão. Na outra mão correntes e grana, a senhora sentada é sua vó.

Palavras do rapper sobre o álbum.

“Quando eu era criança, eu andava na rua e me sentia ladrão mesmo quando nunca tinha roubado nada as pessoas olhavam com medo, quando cresci mais um pouco roubei pra ter e pra me sentir melhor, me sentir fodão. . .o tempo passou e eu entendi que tipo de ladrão eu devia ser, esse que busca e traz de volta pros minhas e pros meus. . .se preparem pra ver meu melhor, eu juro que eu dei meu melhor. . .e dessa vez eu to falando sério. . .quando eu disse que queria ser Deus eu não sabia a responsa que eu tava chamando pra mim, quando eu entendi eu percebi o que eu devia fazer, aí eu fui lá e fiz o que eu sempre fiz: roubei, roubei e trouxe de volta!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us