quarta-feira, 20 de março de 2019

Ei rap, ei faccionário, o Dum Dum do Facção Central precisa de você!


É com muita tristeza que venho escrever sobre esta fita. 
Na segunda-feira a pagina oficial no Instagram do grupo Facção Central, que é administrada pelo Dum Dum, soltou uma nota pedindo ajuda de seus fãs para que o Facção Central possa gravar um álbum novo.
O rapper Dum Dum abriu uma parte de sua vida, para nos contar que vem pedir esta ajuda, porque no momento ele vem passando dificuldade financeira e não consegue bancar este álbum. Alias, ele diz que não vem bancando nem seu sustento e aluguel, já que vem levando muito bonde em shows.
O Facção Central é um dos maiores grupo de rap do Brasil, o Dum Dum não era pra estar passando por isto.
É neste momento que nós do rap temos que mostra que esta porra é união. Rap é compromisso, mas todos tem boleto para pagar! Por tanto entrem em contato com o Dum Dum e saibam como ajudar.

Declaração do rapper no Instagram

Visualizar esta foto no Instagram.
Salve a todos os(as) faccionarios peço que leiam até o fim por favor ! Venho por meio desse COMUNICADO pedir ajuda para fazer uma vaquinha virtual. Pois estou segurando uma barra pesada, estou a 30 anos levando a minha ideologia lutando pela voz da periferia, mas vivo exclusivamente da música e grande parte dos shows q tenho os contratantes não cumprem o combinado referente ao cachê transporte etc. Tomei tanto bonde em shows q cheguei nesse ponto de estar aqui expondo essa situação para todos vocês . Estou fazendo meu CD NOVO mais com tantos problemas não tenho nem rimas pra escrever. Então venho até vocês que me acompanham a anos pedir essa força, pq o movimento RAP NÃO TEM UNIÃO. É CADA UM POR SI. Preciso sobreviver a GUERRA todos os dias até hoje pago aluguel e tá difícil sobreviver sem um apoio sem poder ajudar dentro da minha goma. Quem me conhece sabe quem eu sou sabe oq faço jamais viria aqui jogar conversa fora . Agradeço quem puder me ajudar nessa missão . E quem não puder agradeço da mesma forma só por ter tirado um tempo de ler até o fim . Agradeço de coração tamo junto família 🙏🏾🙏🏾 (Mais informações chama no direct...) @faccaocentral_oficial @kimberllyfc94 DUMDUM FACÇÃO CENTRAL
Uma publicação compartilhada por Facção Central Oficial (@faccaocentral_oficial) em


3 comentários:

  1. O rap precisa de União.O público de verdade súplica por União. Esquecer um pouco as tretas e focar na ideologia do bagulho. Faccionarios até morrer.

    ResponderExcluir
  2. Salve!
    Foi criada uma vaquinha virtual para ajudar nessa causa! Só de divulgar, já ajuda muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link:
      https://www.vakinha.com.br/vaquinha/dumdum-faccao-central-campanha-rap-solidario

      Excluir