terça-feira, 26 de março de 2019

Fattah lança seu som "Interrogação", com participação de Sergio Estranho.


Mostrando que Pelé não é o único craque de Três Corações (MG), Fattah trata seu swing e originalidade no seu som "Interrogação".

O músico do sul de Minas Gerais, vem apresentando cada vez mais seu conteúdo lírico e musical para os fãs, e na região já é uma referência no seu estilo de fazer Rap.

Depois de lançar seu EP "Possibilidades", e em 2017 seu primeiro álbum "Brasil com S", Fattah está trabalhando no seu segundo álbum oficial “Diretamente do Nada” pela produtora Straditerra. O álbum está recheado de musicalidade e grandes participações de beatmakers e MCs, entre elas o P.MC, ex Jigaboo.


Depois de lançar duas músicas “Paraíso do Tuiuti” e “ZR Dogs”, o MC apresentou mais um som que vai compor o álbum: a faixa “Interrogação”, que trás a participação de Sergio Estranho (Morlokz e Rancho Mont Gomer), e o
instrumental desenvolvido na collab de dois beatmakers sul mineiros, Bigod do Big Bang Estúdio e Barbo da Extinto Records.

Nos versos, os MCs provocam em cima de perguntas e reflexões e a partir da riqueza musical única de cada um, a música torna uma particularidade lírica na essência do bom e velho boombap.

O som chegou com um audiovisual de responsa desenvolvido pelo Rômulo Spuri e Carolina Siqueira da Straditerra e Joaquim Macruz, da JODO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário