segunda-feira, 11 de março de 2019

Pela união dos seus poderes, teremos festa Underground dia 22!

Você já ouviu falar desses quatro projetos: Batidas e Levadas, Discopédia, Madness for Friends e Nos Tempos da Soweto? Vamos apresentar:
Nenhuma descrição de foto disponível.

O Projeto Batidas e Levadas é uma festa que mistura o Rap com SAMBA e é no meio da roda de samba que o MC vira partideiro, sempre com convidados ilustres! Acontece na Rua da Consolação, 247 - Consolação (próximo ao metrô Praça da Republica). Saiba mais na página oficial: www.facebook.com/projetobatidaselevadas

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto


O Projeto Discopédia nasceu em setembro de 2012, e desde então tem sido a referência de festa boa às terças em São Paulo. O projeto surgiu a partir da necessidade em que os DJs: Dandan, Marco e Nyack sentiam de se encontrar e mostrar o que eles vinham ouvindo, comprando e pesquisando em turnês e shows, o objetivo desse encontro além de incentivar o uso e a valorização dos discos de vinil e resgatar a essência de um dos elementos da cultura Hip-Hop: o DJ - era de poder compartilhar com diferentes pessoas, variados gostos e estilos, pois apesar da festa ter uma característica voltada ao Hip Hop, ela não segue apenas a um segmento musical. A festa acontece toda terça-feira, na região central de São Paulo e funciona ao estilo “Happy Hour” das 19h às 23h na Trackers - em frente a Galeria Olido no endereço: Rua Dom José de Barros, 337.
Saiba mais na página oficial: www.facebook.com/Discopedia.

Nenhuma descrição de foto disponível.

A festa de Madness For Friends famosa em São Paulo,reúne uma série de atrações da cena do Hip Hop, além dos DJ's que trazem muito rap, soul, jazz, reggae, ragga, dub, trap e brasilidades. Saiba mais na página oficial: https://www.facebook.com/madnessforfriends

A imagem pode conter: texto

A festa Nos Tempos da Soweto, veio com o intuito de resgatar as origens do bom e velho Hip Hop da década de 90, reencontrar frequentadores assíduos da época da festa Soweto (famosa em Pinheiros em meados de 96/97), e dar oportunidade àqueles que ouviram falar e lamentam não terem frequentado. A festa surge da idéia da DJ Vivian Marques de relembrar esses célebres e marcantes momentos do auge da música negra na noite paulistana, a partir disto nasce a "Nos Tempos da Soweto", tendo sua primeira Edição em 2008 e sempre com a participação de um DJ que fez parte dessa época que fez história.  A festa conta hoje com os DJ's Tio Fresh, Vivian Marques e Vitonez. E toca o melhor do RAP, R&B, Samba Rock, Melodia dos anos 90. Saiba mais na página oficial: www.facebook.com/nostemposdasoweto



Já deu pra ver que só tem gente entendidíssima de música boa e que proporcionam o melhor pro público não é? Fica fácil entender então porque as organizações Madness for Friends e Projeto Batidas e Levadas uniram-se as festas Nos Tempos da Soweto e Discopédia, e ainda com apoio da Rádio Rap Life, num grande evento que além de rolar o melhor da musica negra dos anos 90 por conta deles e dela, traz as atrações internacionais: BAHAMADIA & DJ ECLIPSE!

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, textoA imagem pode conter: 2 pessoas, texto

Nas discotecagens:


Nos Tempos da Soweto 
Dj Vivian Marques, 
Dj Vitonez e 
Dj Tio Fresh 


Discopedia 

Dj Marco, 
Dj DanDan e 
Dj Nyack 



Além de toda boa música proporcionada pelas discotecagens, teremos Antonia D. Reed, mais conhecida como Bahamadia! Embaçadíssima, ela é uma artista de Hip Hop nascida na Filadélfia, que arregaçou tudo no rap com seu álbum de estréia, Kollage, em 1996. Seguindo com o EP independente lançado, BB Queen, em 2000, em seguida, um álbum completo, Good Rap Music, em 2005.
Ao longo de sua carreira, Bahamadia tem sido uma artista de destaque em faixas com músicos como The Roots , Jedi Mind Tricks , Erykah Badu , Morcheeba , Guru , Towa Tei , entre outros. Sente o peso!


E ela vem acompanhada de nada menos que DJ Eclipse. Nascido em Providence, Rhode Island, no início dos anos 70, quando Eclipse se mudou para Columbia, SC, em 1985, ele já estava se tornando rapidamente um DJ requisitado e respeitado. Em 1992 ele deixou a Carolina do Sul para Nova York para produzir o segundo álbum do MC Serch (que ele conheceu na Columbia), que - devido a problemas com o selo Def Jam - nunca foi lançado. Em 1994, trabalhando na Wild Pitch Records na promoção de varejo, Eclipse conheceu Sabac, que, juntamente com Ill Bill e Goretex, formou Non Phixion em 1995. Eventualmente Eclipse mudou-se para trabalhar na Fat Beats Records, também DJing para atos como Natural Elements, Beatnuts, and 3rd Bass. Em 2002, Eclipse deixou oficialmente Fat Beats para co-dirigir o tio Howie Records com o colega de banda Ill Bill, que finalmente lançou a estreia do Non Phixion, The Future Is Now, no mesmo ano. Além de lançar uma variedade de mixtapes e outras coleções, DJ Eclipse também foi apresentador do aclamado programa de rádio de hip-hop The Halftime Show no WNYU.


Acho que já está explícito que se você é fã de uma boa noite de boa música, não é a festa a se perder né?

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

A festa acontece no espaço 555, localizado na Av. São João, 555. No dia 22 de março, a partir das 22h30. NÃO MOSCA, OS INGRESSOS JÁ ESTÃO NO SEGUNDO LOTE!

Os ingressos estão disponível no site Ticket Brasil e na galeria 24 de maio na loja Beatz. No site tem uma taxa na compra do ingresso e nos pontos físicos você fica isento da taxa. Ticket Brasil https://ticketbrasil.com.br/festa/6785-bahamadiaedjeclipse-saopaulo-sp/ingressos/ e Loja Beatz (Rua 24 de Maio, 62, Sub-solo, loja 50).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us