terça-feira, 16 de abril de 2019

A cantora paraense Thais Badu lança seu EP de estréia "Sou Preta"


O EP “SOU PRETA” é o resultado do primeiro trabalho da cantora e compositora paraense Thais Badu, que em mais de dez anos de carreira cantando em diversas bandas e projetos lança agora seu trabalho solo e totalmente autoral para o mundo virtual. 
O EP tem produção musical de Dubalizer, Waldo Squash, Bruno Habib e GBM, conta um pouco da trajetória da artista e levanta questões como empoderamento, segregação, preconceito e ambiente, além de mistura ritmos regionais paraenses com o pop reggae.
A cantora iniciou o trabalho solo em 2018 quando lançou a música ALTAR, produzida por Bruno Habib no projeto Ocaribé selo, depois o clipe da música SOU PRETA, faixa que dá nome aos EP com produção musical de Dubalizer, e seu mais novo clipe da música MINHA HISTÓRIA que também faz parte do EP, os clipes estão disponíveis no seu canal do YouTube.
Agora a Cantora lança todas as faixas desse primeiro projeto que tem a finalização musical de Dubalizer, engenheiro de som renomado que já trabalhou com nomes do reggae como Tribo de Jah, SOJA, Groundation e Sizzla. Ouça agora em todos as plataformas digitais.

Ouça: 


FICHA TÉCNICA:
Voz/composição: Thais Badu.
Direção musical:  Dubalizer, Waldo Squash, Bruno Habib e GBM.
Finalização: Dubalizer.
Produção executiva: Gustavo Saboia.
Patrocínio: Laboratório Beneficente de Belém através da lei de incentivo Tó Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário