segunda-feira, 22 de abril de 2019

Acompanhe o auto-debate de Chakal no seu som "Fé".



No último mês de março, o rapper Chakal, lançou seu som "Fé", com produção de Gibin e o vídeo com direção de Ale Campos, pela produtora UZZN rec. 

Fé foi um surto de sentimentos de Chakal, ele precisava mostrar que a mensagem tem que chegar a qualquer custo, E ele tratou disso com um debate pessoal, afinal ele é o único representante dos próprios sonhos.


"Nada acontece de forma premeditada, as coisas são o que elas têm que ser. Conheci o Rap da mesma forma que aprendi andar... fazendo! E tenho cada palavra, cada beat, como uma bíblia, com 14 anos descobri que era capaz de expor todo aquele sentimento antes mudo, em forma de rimas, e era incrível ver como aquilo saia sem um pensamento anterior, tudo na hora (freestyle), porem o capitalismo limitou minha visão alguns anos depois, desventuras a parte acabei privado da minha liberdade, me senti um cão na coleira, mas nunca deixei de ter fé. Ao meu ver em meio toda a citação de uma cela eu retomei um costume antigo, comecei a rimar ta ligado, eu rimava sobre tudo e pra todo mundo, e assim mantive minha alma viva lá dentro" conta o rapper sobre sua trajetória.

Quando Chakal veio para São Paulo, há 4 anos atrás, começou a dedicar a vida ao Rap. Hoje integra a família Good Bad Boyx, e faz parte do grupo Vício Máfia.

Confira o som Fé abaixo:

Um comentário: