terça-feira, 2 de abril de 2019

Confira agora a 'Mix Sextape' do rapper Yami Salus


Yami Salus, prodígio MC de São Paulo, lançou nesta semana (20/03) o seu terceiro trabalho solo, a mixtape "Mix Sextape", que conta com as participações de RayzesCristy e o curitibano em ascendência Rodrigo Zin. O projeto traz como temática principal, basicamente, o sexo. São 6 faixas (4 na versão de streaming pago) que abordam o tema em ritmos e flows diferentes a cada música.

De forma totalmente independente, Salus é o compositor, intérprete, beatmaker em algumas faixas e designer (responsável pela arte da capa e pelos lyric videos no Youtube). A evolução, desde os seus dois primeiros trabalhos ("Insonio" e "Be Trap No Kami"), ficam evidentes já na primeira faixa, onde o MC parodia os famosos vídeos de reação/análise, é também seu trabalho mais diferenciado! Aqui o MC foca os temas de suas músicas em volta de sexo explícito, dentro disso ele cria versos criativos e quentes, contando também com um Remix muito interessante de um funk do MC Lan.

A mixtape conta também com as produções de Renan Flower e Lukepp. Dono do seu próprio selo, o Delta Verse, Yami Salus planeja a primeira mixtape coletiva do mesmo ainda pra esse ano, com participações de ClebãoBSLukeppRaphael Warlock entre outros integrantes.

Ouça: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário