sábado, 13 de abril de 2019

Preto Aplick CH prepara álbum solo com participações direto da Califórnia


Pra quem não tá ligado, Preto Aplick é um dos integrantes do Consciência Humana, junto com DJ luíz e Wgi. Atualmente o grupo tá em recesso, pois cada membro do grupo está trampando em seus projetos solos.
No dia 10 de abril, o rapper da zona leste de SP, divulgou em seu facebook, instagram e em seu canal no Youtube, uma prévia de seu álbum solo.
Este trampo do Preto Aplick se chama "Ghetto Eyez" e vai contar a participação de 8 mcs do Estados Unidos. Que são: Mc Eith, Spice 1, Havoc & Prodeje, LV, Anaiya J Roots, Young Prod. e Evil Skeem. Lembrando que Ghetto Eyez é o primeiro álbum solo do rapper e foi masterizado por Hood Good Productions,  em Los Angeles - Califórnia. Produção Executiva de Kênya Daianne Corleone e DRR Produções Favela.

Em junho de 2018, o rapper lançou o som "Ghetto Eyez" que conta com a participação de: MC Eiht, Havoc & Prodeje e Anaiya J Roots. Ouça:


Abaixo você confere uma previa/remix feito pelo DJ CIA, e sinta como vai vir o primeiro álbum solo do Preto Aplick. Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário