segunda-feira, 15 de abril de 2019

Rap Hour Podcast lança seu sexto episódio da segunda temporada.


RAP HOUR PODCAST - T. 02 - E. 06

Humanidade caminhando rumo a cura da Aids.
Racismo, homofobia e preconceitos em geral: vamos falar sobre isso? O trabalho de desconstrução é diário.
HIP HOP HITS: convidamos nossa querida audiência a ouvir alguns nomes da nova geração do RAP brasileiro que indicamos, vale a pena conferir.
CAETANO ESTACIONA NO LEBLON: Djonga falou o que pensa sobre o Hungria Hip Hop e o pessoal do Rap Mais nos deu uma aula de como fazer o público acessar o site. Umas acusação pesada sobre a Mc Mirella aí, hein... e o grande Barack Obama dando sentido a frase "quem já foi rei nunca perde a majestade". Nipsey Hussle, descanse em paz.
GUARDINHAS DA LITERATURA: O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry, um livro para crianças de todas as idades e Os Assassinatos da Rua Morgue de Edgar Allan Poe.
RAPFLIX: ia ser foda uma continuação de Django Livre e Clube da Luta, hein?
EULER NEWS: Felipe Neto quebrando o estereótipo do youtuber babaca, o retorno do insuperável Euler nos ensinando como utilizar Facção Central no dia-a-dia e @thicico que eu nunca ouvi falar mas postou um bagulho da hora.

Ouça:


Não fica comendo mosca, segue us guri que todo o conteúdo tratado no programa vai tá disponível lá, é só procurar por @raphourpodcast nas principais mídias digitais.


O @raphourpodcast é um produto @raplongavida distribuído pela @auxup.

Este simpático programinha é feito por @bobraplv e @xguiloficial na ancoragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário