terça-feira, 23 de abril de 2019

Sarau Boca Selvagem levando poesia e literatura para as quebradas da zona lesta


Atividade gratuita que propõe discutir o direito e o espaço da fala por meio da literatura.

A proposta itinerante do Sarau Boca Selvagem, esta cada vez ganhando mais vozes e mostrando a cada edição a importância do falar! Em cada edição uma sintonia diferente, a próxima parada será no CEU Parque Veredas, nessa sexta, dia 26 de abril a partir das 19h30.

Na edição anterior os estudantes da E.E Prof. Isaac Schraiber, (Parque São Rafael) resolveram abrir a boca e mostrar toda sua arte e poesia, com muita música, rap, batalha de rimas, entre outros.

O Sarau Boca Selvagem é um espaço aberto para livre expressão, com participação gratuita, no qual qualquer pessoa pode declamar, cantar, dançar, encenar, apresentar um curta, um desenho e manifestar-se. O microfone e espaço ficam abertos enquanto houver participação. As inscrições serão feitas no dia do evento e permanecem abertas durante toda a duração do Sarau. Aqui as bocas podem falar! Nessa edição que acontecerá no CEU Parque Veredas serão lançadas as pílulas poéticas com Seu Zé, Ibu Helena e Daniel Fagundes.

Esta ação faz parte do projeto” Sarau Boca Selvagem ou sobre a importância de falar!” contemplado pela edição do Programa VAI da secretaria de cultura da cidade de São Paulo. Além das edições do sarau o Coletivo realizará durante todo esse semestre oficinas de escrita criativa, troca de livros, papo com autoras e autores, pílulas poéticas, entre outros. Amara Moira, Sacolinha, Escritureiras são algumas das atrações desse projeto.


COLETIVO BOCA SELVAGEM

Formado por jovens artistas da zona leste de São Paulo, que resolvem se agrupar pelo desejo comum na literatura. É nessa forma de expressão e comunicação que suas inquietações e desejos ecoam, é nesse encontro que ratificamos a importância de falar. Bocas selvagens por mais arte e palavra.

Desde 2014, realizam edições de saraus em escolas, bares, casas e onde houver espaço e pessoas interessadas em falar!



SERVIÇO:

Sarau Boca Selvagem 
Data: 26 de abril de 2019, as 19h30.
Local: CEU Parque Veredas

Rua: Rua Daniel Muller, 347 - Itaim Paulista, São Paulo. 
Atividade Gratuita
Informações: (11) 98499 - 4026

Nenhum comentário:

Postar um comentário