segunda-feira, 22 de abril de 2019

T.I. ajuda a libertar 23 presos não-violentos para passar a Páscoa com seus familiares



T.I., com a ajuda de uma igreja em Atlanta e a Scrapp Deleon, ajudaram 23 infratores não-violentos a passar o feriado de Páscoa com suas respectivas famílias. Graças a contribuições levantadas por T.I e outros, foi paga a fiança para que estes jovens infratores tivesse a chance de serem bem recebidos de volta a sua comunidade, e ganhar uma nova oportunidade de seguir o caminho longe de problemas. 

No início da Quaresma, T.I, Scrapp Deleon e a New Mission Missionary Baptist Churc decidiram arrecadar US $ 40. 000 (Quarenta mil dólares) para iniciar um programa de “Bail Out” (Fiança) para salvar infratores não-violentos da cadeia antes do domingo de Páscoa. Em apenar 40 dias, este objetivo foi triplicado. As contribuições chegaram a US $ 120.000 (cento e vinte mil dólares), que permitiu que sete mulheres e dezesseis homem fossem libertados da cadeia e passarem um tempo com suas famílias durante a Páscoa. 

Os libertados vieram dos condados de Georgia, DeKalb, Fulton, Gwinnett e Rockdale. As estipulações para o programa “Bail Out” incluem check-ins semanais com um mentor, e uma parte da doação vai pra um fundo de poupança para o bom retorno deles. 

"É como uma vida nova", disse Tyron Pollard, que recebeu o programa da Fox. "Eu estava usando drogas antes de ser preso ... mas não quero fazer nada além de fazer o que é certo e me esforçar para ser um cidadão modelo para meus filhos." 

"É quase como finalmente conhecer o bom samaritano - alguém que você não sabe que não viu", disse o pastor sênior do New Birth, Dr. Jamal Bryant, descrevendo as reações dos beneficiários do programa. "Eles estão agradecidos por poder recomeçar suas vidas".


FONTE: AmbrosiaHeads

Nenhum comentário:

Postar um comentário