sexta-feira, 3 de maio de 2019

9th Wonder e Big Daddy Kane terão seus nomes inclusos no Hall da Fama da Música da Carolina do Norte


Em meados dos anos 2000 (2005, sendo exato), Little Brother lançou uma das colaborações mais significativas até o momento, com nada mais, nada menos que BIG DADDY KANE. "Welcome To Durham” conta com Big Pooh, Phonte e Big Daddy Kane nas rimas com 9th Wonder na produção. "Welcome To Durham” está no projeto “The Chiittlin Circuit 1.5", cujo trabalho Phonte elogiou em letras no The Listening, fez da Carolina do Norte sua casa nos tempos de Litthe Brother. Phonte usou a música para notificar os fãs sobre sua realocação e elogiar seu novo ambiente como "Brooklyn in the South". 

Quase 15 anos depois de “Welcome to Durham”, 9th Wonder e Big Daddy Kane terão seus nomes no Hall da Fama da Música da Carolina do Norte. Em 17 de outubro de 2019, o nome de 9th Wonder e Big Daddy Kane serão introduzidos no Salão, que também inclui George Clinton, Jodeci, Thelonious Monk, James Taylor, John Coltrane e Chuck Brown, entre outros. Um evento será realizado em Kannapolis, Carolina do Norte. O museu é gratuito e aberto ao público de segunda a sexta-feira. 

Além da produção vencedora do Grammy e de uma carreira musical de alto nível, 9th Wonder (também conhecido como Patrick Douthit) esteve profundamente envolvido em chamar a atenção para o talento em seu estado. O talentoso DJ realiza regularmente eventos na Carolina do Norte. Ele atuou como educador na Universidade de Duke e na Universidade Central da Carolina do Norte, entre outros. Enquanto isso, o 9º se estabeleceu com a Jamla Records no estado. A principal artista da gravadora, Rapsody, é nativo de Snow Hill. Em 2018, o álbum Laila’s Wisdom, foi indicado para dois prêmios Grammy.

Fonte: AmbrosiaforHeads

Ouça "Welcome To Durham":


Assista o clipe: (Qualidade deixa a desejar, mas vale o registro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário