domingo, 5 de maio de 2019

A cantora Luedji Luna e o DJ Nyack lançam o EP "Mundo"



A cantora baiana Luedji Luna e o paulista DJ Nyack lançaram neste sexta-feira (03/05), o EP “Mundo”, que é uma releitura de “Um corpo no Mundo”, primeiro álbum da cantora. Esta releitura conta com a participação de grandes nomes do rap brasileiro, como: Tássia Reis, Rincon Sapiência, Djonga, Zudizilla e Stefanie MC. 

No final de 2018, saiu o primeiro single: “Banho de folhas”, que conta com a participação do rapper gaúcho Zudizilla. O segundo single, "Acalanto", chegou na mesma semana do lançamento do EP. “Acalanto”, ganhou um vídeo clipe dirigido por Joyce Prado. 

O projeto nasce após um convite recebido pela cantora para um experimento na Red Bull Station, em São Paulo, com o rapper norte-americano Illa J. Nyack, que já produziu beats para Flora Matos, para o grupo Primeira Função e também para Emicida, era o DJ que iria acompanhá-lo. “Nesse trabalho, o Nyack teve a ideia de fazer o remix de ‘Banho de Folhas’ no beat de uma música do Illa J chamada ‘Sunflower’ e quando essa música rolou no show o público foi ao delírio. O Nyack sugeriu gravarmos um single, mas eu pensei logo em um EP com outras músicas do meu disco remixado por ele”, recorda Luedji. (Trecho retirado do Correio 24 horas)
Ouça o EP:



Nenhum comentário:

Postar um comentário