segunda-feira, 13 de maio de 2019

Agora em carreira solo, Rodrigo Goes lança o álbum "Umami"


O disco sai pelo selo Studio1204, e tem a direção e realização de áudio a cargo de Andrés Camargo, e beats e arranjos de Evandro dos Reis, Dj Neew, Said no Beat e do próprio Andrés

O disco conta com participações de Karen Santana, Zoio interferência Sonora, Acme Sam e Konta Sound (Alemanha) nas rimas. 
A excelente capa foi criada por Alan Neves, com colaboração de Gilberto Yoshinaga

“O título e o enredo do disco, casam no que diz respeito ao conceito de amplidão,a percepção de um novo sabor,em todos os campos da vida” Diz o MC. “Para identificar o umami, leva tempo e aprendizado para perceber esse sabor, um caminho de amadurecimento.” 

Ouça o álbum:


Ouça pelo Spotify - Umami

Rodrigo Goes tem a rara e necessária, habilidade de rimar sobre assuntos políticos, reflexões filosóficas, e auto-biográficas através de uma linguagem cotidiana, simples e acessível, de modo a facilitar a compreensão e identificação com suas mensagens de forte teor sociopolítico.

Já fez parcerias com diversos artistas do Alto Tietê, entre eles o Dj Nandes Castro (também produtor musical) com a faixa/clipe "Membro Gangrenado" que também foi às redes recentemente, no dia 18/04. 

Rodrigo Goes é um MC de Mogi das Cruzes, cidade do Alto tietê (SP). Nascido em Santa Luz no sertão baiano, iniciou sua trajetória no rap em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, onde cresceu, escreveu suas primeiras rimas e conheceu seu futuro parceiro DJ ARMatese. Lançou seu primeiro trabalho, o EP “O Retorno do Limbo” junto com DJ ARMatese no final de 2016 através do coletivo Shuriken Produções. Posteriormente a dupla se separou. 

Capa divulgação

Rodrigo Goes segue carreira solo, e acaba de lançar um novo trabalho, no último dia 22/04, em todas as plataformas digitais, com 8 faixas, intitulado "Umami".

Dia 23/05 acontece o show de lançamento do disco, no Centro Cultural de Mogi das Cruzes às 20:00hs. 

Conteúdo produzido por Rodrigo Goes

Nenhum comentário:

Postar um comentário